Promoção Coca-Cola "A Bola do Jogo é sua"


Parceira oficial da Fifa, Coca-Cola é a única marca com exclusividade para realizar promoções com as bolas usadas nos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA. A Promoção “A Bola do Jogo do Brasil é sua” integra a campanha “Comemore do seu jeito”

Os sorteios acontecerão em datas próximas aos jogos do Brasil. E a partir do momento do envio do código, o consumidor também concorrerá instantâneamente a: 5.000 bolas exclusivas Coca-Cola & Adidas.

Como participar da promoção: "A bola do Jogo é Sua"

Para participar, basta adquirir um produto da Coca-Cola Brasil e enviar o código encontrado nas tampas e anéis verdes de lata via torpedo ou inserir no site www.cocacola.com.br.

Objeto de desejo de milhões, as bolas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA estarão ao alcance de qualquer brasileiro. A Coca-Cola lança a promoção “A Bola do jogo do Brasil é sua”, com o sorteio de uma bola de cada partida disputada pelo Brasil na África do Sul, além de milhares de bolas exclusivas fruto de uma parceria global entre Coca-Cola e Adidas. O felizardo receberá o “troféu” em um pedestal com o nome do confronto e data gravados na bola para eternizar esse momento. Os sorteios ocorrerão até o dia 14 de julho.


A promoção faz parte de “Comemore do seu jeito”, campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo FIFA da África do Sul, que convida as pessoas ao clima de celebração e entusiasmo que caracterizam o evento. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração.

“A Coca-Cola é a única marca que pode oferecer aos seus consumidores a experiência incrível que é ter uma bola usada no jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA. O nosso objetivo é trazer um pedacinho da comemoração para os nossos consumidores”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para marcar o lançamento da promoção, a marca veicula na TV o filme “Jogo Mágico”, na versão de 30”, desenvolvido pela agência JWT. A peça apresenta um garoto jogando bola em um campo de várzea. Quando faz um gol, corre para o córner e comemora de forma espontânea. Como se a sua comemoração tivesse uma força mágica, coisas grandiosas acontecem: o campo se transforma em um estádio da Copa do Mundo; a grama cresce, as traves ganham redes e as arquibancadas brotam do chão cheias de torcedores brasileiros que vibram e comemoram sem parar. O garoto retira a bola de dentro da rede e  levanta a bola como um troféu, feliz da vida.

Mecânica - A mecânica é muito simples. Ao adquirir os produtos da Coca-Cola Brasil que participam da Promoção (Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Fanta, Sprite, Guaraná Jesus, Guarapan e suas versões), o consumidor encontrará um código com 12 caracteres nas tampas e anéis verdes de lata. Para concorrer, precisará mandar o código via torpedo para o número 492200 ou fazer a inserção dos códigos no site www.cocacola.com.br. 

A partir desse momento o consumidor estará concorrendo às bolas dos jogos do Brasil e ainda a cinco mil bolas exclusivas Coca-Cola & Adidas, de edição limitada e que não serão vendidas em lojas no Brasil. As três primeiras bolas do Brasil sorteadas serão as das partidas contra a Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Os demais sorteios dependerão do desempenho do time brasileiro na Copa do Mundo.

Sorteios – As bolas serão sorteadas via Loteria Federal sempre em datas próximas aos jogos do Brasil, com, no mínimo, três apurações: 16 de junho; 23 de junho e 26 de junho, datas que correspondem à primeira fase da Copa do Mundo. Dependendo do desempenho da seleção brasileira na África do Sul poderão ocorrer mais quatro sorteios até a grande final: 30 de junho; 7 de julho; 10 de julho e 14 de julho.

Prêmios Instantâneos - A partir do momento em que o consumidor envia o código através de torpedo ou através do site da Coca-Cola, ele também fica sabendo na hora se ganhou uma das cinco mil bolas exclusivas da parceria entre Coca-Cola & Adidas.

Regulamento - O regulamento da “A Bola do jogo do Brasil é sua” está disponível no site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br), pelo Serviço de Atendimento de Promoções (4002-2121) ou nos pontos-de-venda.

Comemore do seu Jeito – A promoção “A Bola do jogo do Brasil é sua” integra a campanha “Comemore do seu jeito”, tema da comunicação de Coca-Cola para a Copa do Mundo da África do Sul, que convida as pessoas ao clima de celebração e entusiasmo que caracterizam o evento. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração, como foi o “Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA por Coca-Cola”, “Promoção Coca-Cola Carregadores de Bandeira” e “Em Busca da 6ª Comemoração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails