Powerade ION4 e Bodytech


POWERADE E BODYTECH FECHAM PARCERIA

· Powerade ION4, isotônico oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e da Copa Fifa 2014, é a bebida esportiva da maior rede de academias da América do Sul
· Além de ativações, duas salas de aula ganharão o nome da marca
· Bebida esportiva da Coca-Cola Brasil repõe sódio, potássio, cálcio e magnésio perdidos durante atividades físicas prolongadas

Powerade ION4, bebida esportiva da Coca-Cola Brasil, é o isotônico oficial da Bodytech (BT). A partir de abril, Powerade dará nome às salas de Running e de Indoor Cycle nas 30 unidades da BT espalhadas pelo Brasil. Além das ativações em sala de aula, os restaurantes e lanchonetes da rede de academias contarão também uma geladeira exclusiva Powerade, que aproximará ainda mais os atletas e praticantes de atividades físicas à bebida esportiva formulada especialmente para suas necessidades.

A parceria vai além da ativação. Powerade ION4 estará presente nos eventos esportivos da rede de academias, como circuitos de atividades físicas e workshops para professores. Para a diretora de Marketing de Hidratação da Coca-Cola Brasil, Aliucha Ramos, a parceria com a Bodytech reforça o posicionamento de marca:


“O consumidor de Powerade tem o esporte como principal fator de integração social. São entusiastas do esporte, amadores ou profissionais, que se preocupam com o desempenho físico e consomem e desfrutam tudo o que está relacionado a ele. A parceria com a Bodytech, com toda expertise que eles têm em eventos e esporte, é uma importante credencial para Powerade”, diz.

Além das ações na academia, a Bodytech também apoia o Powerade Team, equipe de atletismo formada por 10 talentos do salto e velocidade que, nos próximos quatro anos, receberá treinamento de alto nível visando aos Jogos Olímpicos de 2016. Com idades entre 16 e 20 anos, os jovens foram escolhidos com base nos seus resultados recentes e posicionamento no ranking. Eles moram na sede da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (Farj), treinam no estádio de atletismo Célio de Barros e na academia Bodytech e, ao longo de 2012, participarão de competições estaduais, nacionais e internacionais.

“O grupo Bodytech sempre fomentou a saúde e o bem-estar entre os seus clientes. Por isso, a parceria com Powerade vai proporcionar uma experiência nova para o aluno, pois vamos desenvolver uma série de ações dentro e fora das academias, fortalecendo esse conceito de saúde e bem-estar que sempre permeou a filosofia do Grupo Bodytech”, explica Flávia da Justa, diretora de marketing da Bodytech.

POWERADE ION4
A Coca-Cola Brasil lançou em janeiro nova fórmula de Powerade. O novo Powerade ION4 repõe quatro dos eletrólitos que o corpo perde durante a transpiração - Sódio, Potássio, Cálcio e Magnésio. A nova fórmula ION4 acompanha a evolução dos requisitos da categoria isotônica, além de ser fonte de vitaminas do Complexo B.

Presente em mais de 70 países, Powerade ION4 é voltado para praticantes de atividades físicas de longa duração. Em linha com a ciência esportiva atual, Powerade ION4 tem o benefício de repor líquidos, minerais e carboidratos, oferecendo hidratação e energia para uma melhor performance esportiva. Powerade ION4 é comercializado em embalagens de 500ml nos sabores Limão, Tangerina, Uva, Mountain Blast (mix de frutas) e Laranja.

Powerade chegou ao Brasil em 2010. Além do cenário favorável do mercado brasileiro, a marca encontrou outra excelente oportunidade naquele ano: a Copa do Mundo Fifa. Powerade era a bebida esportiva do mundial da África do Sul. A resposta do consumidor foi imediata: a marca foi a que mais expandiu sua participação de mercado globalmente em 2011, dentre todas as categorias em que a empresa atua. Atualmente, Powerade™ tem 27% do mercado de bebidas esportivas.  

BODYTECHO Grupo Bodytech tem hoje em operação 30 academias da rede Bodytech e três da Fórmula (rede que se expande por meio de unidades próprias e franquias), além de administrar os clubes Paulistano e Pinheiros em São Paulo. Hoje, o Grupo Bodytech contabiliza 72 mil alunos sendo 62 mil nas academias e 10 mil nos clubes. Até o fim de 2012 a expectativa do grupo é ter mais de 100 mil alunos. Mais dez academias Bodytech estão em construção com previsão de entrega até o fim do primeiro trimestre de 2013. Até 2015 serão 65 unidades da Bodytech e 120 da Fórmula por todo o Brasil. A Bodytech é a maior rede da América do Sul em faturamento. Em 2009 foram R$ 106 milhões, em 2010, R$ 127 milhões e em 2011, R$ 167 milhões. Para 2012 o faturamento projetado é de R$ 280 milhões e até 2015, R$ 690 milhões.
Controlada pela Quatro/A Participações - dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza - a Bodytech é a rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do país. Totalmente inserida em um moderno conceito de "wellness", que busca promover a saúde física e mental de toda a família, a Bodytech se tornou referência no mercado nacional de fitness. Tamanho sucesso é decorrente de uma sólida estrutura administrativa, aliada a uma infraestrutura altamente moderna e equipamentos de última geração assinados pelas empresas Technogym e Life Fitness, as mais qualificadas do mundo neste setor. Profissionais altamente preparados, frutos de um programa consistente de formação e capacitação, e atletas renomados para a supervisão de núcleos específicos, como Georgette Vidor na Ginástica Olímpica, Flávio Canto no judô, Bernardinho com sua Escola de Vôlei e Carlos Burle no surfe, também colaboram para o grande sucesso da rede. Além de estar à frente do vôlei, Bernardinho também é presidente do comitê técnico do Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails