Coca-Cola Bag: em saquinho para viagem

Você já viu alguém vendendo Coca-Cola num saquinho plástico, com um canudo para você sair bebendo? Em algumas partes do mundo, como El Salvador, na América Central, o costume é comprar o refrigerante para viagem no saquinho plástico, que vem até com gelo dentro.



Por quê? Porque é bem mais barato para o pessoal de lá.
Como este hábito fazia com que a Coca-Cola perdesse uma das suas características mais marcantes - a garrafa com esse formato especial - a empresa teve uma atitude para lá de louvável: ela criou saquinhos biodegradávels no formato e com a marca da Coca-Cola, ideais para o mercado consumidor de El Salvador.

O público adorou a ideia e a empresa também. A iniciativa da coca-cola em saquinho para viagem terminou se espalhando pelos países vizinhos num case bem-sucedido não só de embalagem, mas também de marketing e de relacionamento entre a marca e seus clientes.

Confira mais detalhes no vídeo acima.

A "The Coca-Cola Bag" é uma ideia original... só podia ser da Coca-Cola, não?

Fonte: UoD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails