Novo site da Coca-Cola Brasil

· Coca-Cola Brasil lança portal com navegação mais amigável

· Novo site Coca-cola Brasil pode ser acessado por pessoas com deficiências físicas e motoras (hummm, que ex-ce-lente iniciativa, que merece ser copiada e amplamente divulgada)

· Integração com todas as redes sociais e plataformas é uma das novidades

A Coca-Cola Brasil lança novo site totalmente reestruturado, com novas funções e formas de pesquisas e navegação mais amigáveis.
Novo site da Coca-Cola Brasil
Novo site da Coca-Cola Brasil


Acessando www.cocacolabrasil.com.br o usuário terá fácil acesso a todas as seções como Nossas Marcas, Verdades e Boatos, Imprensa, Trabalhe Conosco e Fale Conosco, além de dados da empresa, campanhas e relatórios.

A página é visualmente atraente, os itens estão em destaque e podem acessados deslizando-se a página por meio da barra de rolamentos.

Entre as inovações, está a acessibilidade, que facilitará a navegação para pessoas com deficiências físicas e motoras. Além disso, o site está integrado com todas as redes sociais e todas as plataformas, que promovem a melhor comunicação com consumidor e parceiros. As inovações do novo site de Coca-Cola Brasil estão alinhadas com a matriz internacional: recentemente, The Coca-Cola Company também lançou novo site.

“Com o novo site esperamos reforçar a conexão do nosso consumidor e de todo o público com a Coca-Cola. Nossa comunicação preza a transparência e privilegia a informação: queremos que qualquer pessoa em qualquer lugar encontre informações sobre a empresa, sobre os produtos e tudo o que envolve a Coca-Cola Brasil”, afirma Marco Simões, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

Em parceria com a empresa 3bits Estúdio Criativo, o novo site foi elaborado para garantir as inovações propostas pela Coca-Cola.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails