Coca-Cola Light voltou com o tema: "Eu amo Coca-Cola Light" e coração na lata!

Com um enorme coração e a frase: "Chega de saudade: A COCA-COLA LIGHT VOLTOU PARA FICAR. ESPALHE ESSA NOVIDADE"! a Coca-cola Brasil anuncia que a Coca-Cola Light voltou.

A mim, a volta da coca-light não trará grandes mudanças, já que sou absolutamente a-pai-xo-na-da por Coca-Zero, mesmo quando ambas existiam.

Pra quem não sabe, a Coca-Zero não é tão popular nos EUA, onde a maioria dos consumidores bebe mesmo a Coca diet, ou "Diet Coke". Quando estou lá é só ela que eu bebo.

Coca-Cola Light voltou!
#euamo / foto: reprodução site Coca-cola Brasil
EMBALAGENS COMEMORATIVAS

Eu amo coca-cola light


As embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L), e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida com quem ama com a hashtag #euamo. Inicialmente, a comunicação será focada em mídias sociais e ações nas principais redes de supermercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis.

Lata "Encontre sua Coca-Cola Zero" vence prêmio de Embalagens

A embalagem da Coca-Cola com os 150 nomes mais comuns no Brasil, foi uma das vencedoras do Prêmio da Embalagem Brasileira (Abre) deste ano. O que definiu os vencedores foram a inovação e utilidade.

Ao desenvolver as embalagens a Coca-Cola buscou reforçar a sua identificação com os jovens adultos e convidou consumidores a encontrarem seus nomes – e experimentarem – o refrigerante na versão Zero (minha preferida).

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Lata "Encontre sua Coca-Cola Zero" vence prêmio de Embalagens

O sucesso foi tão grande que ganhou outra versão, com nomes de cidades brasileiras. A lata “Encontre sua Coca-Cola Zero” levou ouro na categoria marketing/estratégia de comunicação.

Artigo relacionado:
Nomes na embalagem de Coca-Cola.

Rato na coca-cola: comunicado oficial Coca-Cola


Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa sobre um suposto Rato na coca-cola, a Coca-Cola Brasil esclarece que:

Em razão das características do processo de produção de nossas bebidas, é praticamente nula a possibilidade de haver a entrada de roedores em nossa área de fabricação, que é controlada por rígidas normas de controle de qualidade e higiene.

Rato na coca-cola: comunicado oficial Coca-Cola

Gostaríamos de esclarecer que, das seis garrafas que o consumidor alega que continham pedaços de rato, ele nos entregou apenas duas garrafas, já abertas, que foram analisadas em nosso laboratório, sem que nenhum corpo estranho tivesse sido detectado. Três garrafas foram encaminhadas ao Ministério Público do Consumidor – entre elas aquela da qual o consumidor alega que consumiu “meio gole” – e a última ele mantém em seu poder até hoje, alegando que nunca foi violada.

+ Veja todo o processo de produção da coca-cola.

A garrafa que ele apresenta na reportagem, que não é a mesma que alega ter consumido, não teve seu conteúdo disponibilizado para análise por peritos externos ou da empresa.

Coca-Cola Zero Música: Lata de Coca-cola Zero com música

A Coca-Cola Zero vai tocar e cantar – literalmente. A marca trará música e tecnologia para as suas embalagens: a partir de agosto, as latas de 350 ml e garrafas de 600 ml terão um aplicativo inédito, disponível para os smartphones com Android e iOS.

Coca-Cola Zero Música


O app Coca-Cola Zero Música terá playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), tendo como ponto de partida o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Lata de Coca-cola Zero com música

Todas as playlists da Coca-Cola Zero terão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, programada para entre 13 a 22 de setembro. Para ouvir, basta baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear asoundwave das embalagens de Coca-Cola Zero e colocar para tocar no celular ou tablet.

Promoção Coca-Cola Copa do Mundo 2014: "Cante e leve todo mundo para Copa..."

A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA™ vai dar a chance a cinco sortudos de levarem, cada um, o número de 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014.

Promoção Coca-Cola Copa do Mundo 2014 “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014


promoção Coca-Cola Copa do Mundo 2014 “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014
Promoção Coca-Cola Copa do Mundo 2014 “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014

A promoção Coca-Cola Copa do Mundo 2014Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014™”, que será lançada nesta terça-feira, dia 30, terá como prêmio uma viagem com tudo pago para o vencedor e seus convidados vivenciarem de perto a maior festa do futebol mundial. A promoção será realizada no período entre 30 de julho e 28 de outubro e o consumidor poderá participar por meio da internet ou celular.

Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA™” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela uma canção para o mundial e, nesta oportunidade, se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o Mundo.




“Trata-se de uma nova proposta. “Todo Mundo” é uma musica colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola na Coca-Cola Brasil.

Para esta primeira versão de “Todo Mundo”, a Coca-Cola buscou sonoridades que representassem a música brasileira, que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade e que contagiassem as pessoas. Para a marca, a união das vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco representa justamente o Brasil de Todo Mundo.

Veja outras promoções que a Coca-Cola já fez!

“O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de Todo Mundo”, explica Luciana.

Gaby Amarantos e Monobloco estarão no filme oficial da campanha


COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO 
O consumidor terá duas formas de participar promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet.
Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da promoção no site (levetodomundo.cocacola.com.br) e triplicar as chances de ganhar.
A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml).

A promoção será sustentada por uma campanha com forte atuação em TV, digital, cinema, rádio e mídia exterior, no ar a partir do dia 22 de agosto. Em 30 segundos, o comercial vai engajar o consumidor, principalmente o público jovem, a participar da promoção. O filme para a TV, assinado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, tem a participação de Gaby Amarantos e dos integrantes do Monobloco cantando a música “Todo Mundo”. Já a ação promocional foi criada e operacionalizada pela Inflama RIO.
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