Símbolo da cultura jovem e peça indispensável do vestuário, a viagem do
jeans é a grande referência para a
coleção Primavera - Verão 2016 da Coca-Cola Jeans. Iniciando sua jornada na Índia, na origem do corante, onde teve como ponto de partida toda a sua influência cultural e explosão de cores.
Mais tarde, nos Estados Unidos, o jeans se transformou no ícone da década de 50, inspirada nas estrelas do cinema James Dean e Marlon Brando e, desde então, é o artigo mais democrático e popular da moda universal. Atravessou o século XX, virou ícone global de um lifestyle moderno, despretensioso, atual e continua se reinventando a cada temporada.
Para continuar a viagem e a trajetória do jeans, a
Coca-Cola Jeans foi até Miami fotografar sua primeira campanha internacional e levou seus embaixadores que traduzem exatamente a energia autêntica da marca. O cantor Di Ferrero, a atriz Sophia Abrahão, a skatista Karen Jonz e o top DJ internacional Dux, formam o time responsável por transparecer todo este movimento, positividade e energia. Cada um dos Coke Stars usou peças de suas coleções individuais para a Coca-Cola Jeans e percorreu os lugares mais descolados de Miami, cidade mais solar dos Estados Unidos.
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O Denim também está presente na malharia com lavagens, texturas e contornos que revelam o efeito do jeans, cuidadosamente produzido com um jacquard, que remete às mandalas indianas, assim como o estilo boho, extremamente em alta e presente nas peças com franjas aplicadas.