Notícias, Design e Promoções The Coca-Cola Company
About this blog, Coca-Cola design.news
Coca-Cola. Marca mais lembrada, refrigerante eleito da maioria, um mar de designs, ads, music... Assim e sendo Farmacêutica como o criador da Coca-Cola, criei o blog para homenagear uma marca ímpar. (lembre-se que TUDO em excesso faz mal, sobretudo os refris e sucos tipo néctar)Renata Fraia.
A música "Todo Mundo" Coca-Cola, na voz e ritmo da Gaby Amarantos e Monobloco, David Correy e o mundo todo! acompanharam o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola e captou vozes, estilos e ritmos de diferentes povos.
Com a energia renovada por gente do mundo todo, ela ganhou uma nova versão pra animar #todomundo nesta Copa."
Agora é a hora de torcer e cantar! Vem ouvir a Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy! Clique aqui e faça o download da música: http://cokeurl.com/q5t3k
E a moda coca-cola acaba de ganhar mais um representante...
Coca-Cola + Moschino brilham na passarela de Jeremy Scott na coleção Moschino Resort 2015.
As peças criadas por Jeremy Scott contemplam vestidos como o modelo hipercolado ao corpo e aparentemente emborrachado e com a inscrição da palavra mais famosa do mundo: "coca-cola" ou o vestido semelhante; mas menos justo e com a palavra "Moschino" em lugar da outra palavra; sapatos de salto alto (lindérrimos!) e bolsinhas a tiracolo.
Coca-Cola + Moschino na passarela by Jeremy Scott foto: fashinista
A COCA-COLA BRASIL COMO FOMENTADORA DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS
O projeto Viva 2.0, que teve início em 2011, abre um canal de relacionamento a médio/ longo prazo com novos formadores de opinião em redes sociais, valoriza o conteúdo produzido por blogueiros, ao mesmo tempo em que reverbera os conceitos que norteiam a Coca-Cola Brasil junto a dezenas de blogs na internet.
VIVA 2.0! VIVA POSITIVAMENTE! Coca-Cola Brasil
Através da divulgação dos links nos quais os posts foram publicados originalmente, o Viva 2.0 pretende “reciclar”conteúdos bacanas e dar maior visibilidade a conteúdos de qualidade atualmente espalhados na rede.
Desse modo, será um canal permanente de encontro e relacionamento entre blogueiros e leitores de blogs, tendo a Coca-Cola Brasil como fomentadora da produção de conteúdos de qualidade associados a conceitos como saúde e sustentabilidade.