Objetos de garrafas pet recicladas
No vídeo acima você vai se surpreender com a quantidade de objetos de garrafas pet que essa senhora mais que criativa consegue fazer.
Quadro magnético Coca-Cola
O quadro magnético da Coca-Cola (Coca-Cola memory board) é o acessório perfeito para os ímãs da coca-cola, e vice-vera.
Ímãs Coca-Cola em cores fluorescentes
Na onda dos objetos fluorescentes, os ímãs da Coca-Cola em cores fusion são ótimos acessórios para sua geladeira, sinalizando que nela TEM o quê?....
Coca-Cola: Vendas aumentam no segundo trimestre de 2010
Notícias Coca-Cola julho 2010:
· O desempenho global da empresa no período foi de 4% e da América Latina de 6%
· Globalmente, os refrigerantes cresceram 3%, impulsionados pela marca Coca-Cola, e as bebidas sem gás avançaram 10%
O Sistema Coca-Cola Brasil registrou um aumento de 13% no volume de vendas no segundo trimestre de 2010, na comparação com o mesmo período do ano anterior. O resultado marca o constante crescimento da empresa no País, em um período que já se estende por 25 trimestres consecutivos.
Globalmente, a empresa obteve um aumento de vendas de 4%. As vendas de refrigerantes aumentaram em 3%. A marca Coca-Cola cresceu 4%, impulsionada pela performance em países como Brasil, México, Filipinas, Turquia, Tailândia, Rússia, Índia e Estados Unidos. Já o aumento de vendas das bebidas sem gás foi de 10%, com destaque para os sucos, chás, águas e bebidas esportivas. Na América Latina, o crescimento do volume de vendas foi de 6%.
VOLUME DE VENDAS DA COCA-COLA BRASIL CRESCE 13% NO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2010
. Coca-Cola Brasil soma 25 trimestres de crescimento ininterrupto· O desempenho global da empresa no período foi de 4% e da América Latina de 6%
· Globalmente, os refrigerantes cresceram 3%, impulsionados pela marca Coca-Cola, e as bebidas sem gás avançaram 10%
O Sistema Coca-Cola Brasil registrou um aumento de 13% no volume de vendas no segundo trimestre de 2010, na comparação com o mesmo período do ano anterior. O resultado marca o constante crescimento da empresa no País, em um período que já se estende por 25 trimestres consecutivos.
Globalmente, a empresa obteve um aumento de vendas de 4%. As vendas de refrigerantes aumentaram em 3%. A marca Coca-Cola cresceu 4%, impulsionada pela performance em países como Brasil, México, Filipinas, Turquia, Tailândia, Rússia, Índia e Estados Unidos. Já o aumento de vendas das bebidas sem gás foi de 10%, com destaque para os sucos, chás, águas e bebidas esportivas. Na América Latina, o crescimento do volume de vendas foi de 6%.
Assinar:
Postagens (Atom)