VIVA 2.0! VIVA POSITIVAMENTE! Coca-Cola Brasil


VIVA 2.0! VIVA POSITIVAMENTE!


A COCA-COLA BRASIL COMO FOMENTADORA DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS

O projeto Viva 2.0, que teve início em 2011, abre um canal de relacionamento a médio/ longo prazo com novos formadores de opinião em redes sociais, valoriza o conteúdo produzido por blogueiros, ao mesmo tempo em que reverbera os conceitos que norteiam a Coca-Cola Brasil junto a dezenas de blogs na internet.

VIVA 2.0! VIVA POSITIVAMENTE! Coca-Cola Brasil
VIVA 2.0! VIVA POSITIVAMENTE! Coca-Cola Brasil

Através da divulgação dos links nos quais os posts foram publicados originalmente, o Viva 2.0 pretende “reciclar” conteúdos bacanas e dar maior visibilidade a conteúdos de qualidade atualmente espalhados na rede.

Desse modo, será um canal permanente de encontro e relacionamento entre blogueiros e leitores de blogs, tendo a Coca-Cola Brasil como fomentadora da produção de conteúdos de qualidade associados a conceitos como saúde e sustentabilidade.

+ Coca-Cola Sustentável

Transformando Coca-Cola em água. Conheça OKO

É quase impossível, não! é impossível mesmo, acreditar que podemos transformar coca-cola em água. E o que há de positivo nisso é que com isso prova-se que na coca-cola têm água sim! E não estou falando da Crystal, a água da coca-cola. (água esta que, sua versão com gás, é minha predileta).
coca-cola Oko transforma coca-cola em água
coca-cola Oko transforma coca-cola em água

Mas o vídeo abaixo prova que existe um purificador que transforma Coca-Cola em água. Incrível, não? O intuito principal do filtro chamado coca-cola OKO é purificar água (ou seja, ele não foi feito pensando em refrigerantes tipo cola), mas sua ação é tão potente que pode transformar um líquido escuro em água potável dentro de instantes.



Se após assistir ao vídeo acima você se interessar, saiba que o preço do filtro “mágico” (coca-cola oko) varia entre 10 a 35 dólares e você pode encontrá-lo à venda na Amazon (onde mais seria?).

Móveis da Coca-Cola - linha oficial da marca


http://exame.abril.com.br/marketing/album-de-fotos/coca-cola-ganha-linha-de-moveis-oficiais

Após flertar com decoração em utensílios e acessórios, a Coca-Cola, uma das marcas mais conhecida do mundo, ganhou uma linha de móveis propriamente dita. Agora os amantes do refrigerante mais vendido do mundo vão poder comprar Móveis da Coca-Cola - linha oficial da marca.

O mobiliário licenciado foi apresentado no Brasil na 47ª House & Gift Fair, e é assinado pela Urban, que detém o direito de uso da marca para produtos de casa. São sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar, mesas de centro, mesas de canto, bancos e racks.



http://coca-coladesignnews.blogspot.com/search/label/

Del Valle Reserva Açaí + Banana

Del Valle Reserva Açaí+Banana chega ao mercado com os benefícios nutricionais do açaí.

COCA-COLA LANÇA BEBIDA DE AÇAÍ COM BANANA QUE TRAZ PROJETO INOVADOR DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Coletivo Floresta irá estimular o desenvolvimento das comunidades extratoras, dando assistência técnica e promovendo o acesso a uma cadeia de preço justo

Projeto de valor compartilhado gera lucro para a empresa e impacto social para as populações ribeirinhas no Amazonas

Uma bebida com os benefícios nutricionais das superfrutas e, ao mesmo tempo, um projeto inovador para desenvolver a cadeia de valor do açaí produzido por comunidades extrativistas do Amazonas.

Del Valle Reserva Açaí+Banana, lançamento da Coca-Cola Brasil, alia essas duas propostas numa única embalagem, ao trazer para o mercado a linha especial de néctares de Del Valle. A entrada da empresa no crescente segmento de superfrutas – definidas pela alta concentração de nutrientes –, por meio do selo Reserva, vem acompanhada da criação do Coletivo Floresta, que irá trabalhar com os extratores de açaí em ações geradores de renda, com foco no bem-estar social e cultural da comunidade, e na conservação da biodiversidade da Floresta Amazônica.


Del Valle Reserva Açaí+Banana
Del Valle Reserva Açaí+Banana/foto: divulgação

O projeto é uma parceria da Coca-Cola Brasil com o governo do Estado do Amazonas. Através de um termo de cooperação entre a empresa e o estado, foram firmados 10 princípios que vão reger o relacionamento com as comunidades extratoras, com o objetivo de preservar a cultura e o meio ambiente, e contribuir para seu desenvolvimento sustentável. O termo foi endossado por 16 instituições empresariais e não-governamentais, entre elas, a agência de implementação da cooperação alemã para o desenvolvimento, a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ).


Top do Top 2013: Coca-cola é a marca mais lembrada, de novo :-)

Ontem, 29 de outubro, foi realizada em São Paulo, no HSBC Brasil, a 23ª edição do Prêmio Folha Top of Mind, premiação brasileira de lembrança de marcas. No total, o prêmio é formado por cinquenta e quatro categorias, sendo dez delas especiais e quatro regionais. E, mais uma vez a coca-cola é a marca mais lembrada. Vale lembrar que a Coca-Cola foi vencedora em 2 categorias: "Top do Top" e "Top Refrigerante".

Top do Top 2013: Coca-cola é a marca mais lembrada, de novo :-)


Para identificar as marcas mais lembradas por categoria, foi feita a pergunta: “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em categoria “x”?”. As respostas são espontâneas e únicas. Além da primeira marca citada, o Datafolha investiga as outras mais lembradas em cada categoria, com a seguinte pergunta: “e quais outras marcas da categoria “x” você se lembra?”. Nesse caso as respostas são espontâneas e múltiplas. Essa última pergunta mede o awareness, ou seja, o total de lembranças de cada marca.

Na categoria "Top do Top" ficaram empatadas as marcas Coca-Cola, Nestlé, Samsung, Nike e OMO. A Samsung foi lembrada mais vezes, aparecendo também nas categorias smartphone, notebook, performance, aparelho de TV e tecnologia. Nike também venceu em mais duas categorias: top olimpíadas e top copa do mundo. Na categoria top carne venceu a marca Friboi, o que não poderia ser diferente depois do seu jargão fenômeno tomar o Brasil, na voz de Tony Ramos.

Confira abaixo a lista completa das marcas vencedoras:

1.Top do Top 2013


Coca-Cola, Nestlé, Samsung, Nike e OMO (empate)

Coca-cola é a marca mais lembrada em 2013
Coca-cola é a marca mais lembrada em 2013


2. Top Performance

Claro e Samsung (empate)


3. Top Meio Ambiente

Natura e Ypê (empate)


4. Top Olimpíadas

Nike e Olympikus (empate)


5. Top Copa do Mundo

Nike


6. Top Masculino

Pirelli


7. Top Feminino

Pampers


8. Top Smartphone

Samsung


9. Top Operadora de Internet Banda Larga

Net, Oi e Vivo (empate)


10. Top Operadora de Celular

Vivo


11. Top TV por Assinatura

Sky


12. Top Companhia Aérea

TAM


13. Top Banco

Banco do Brasil


14. Top Cartão de Crédito

Visa


15. Top Plano de Saúde

Unimed


16. Top Seguro

Bradesco


17. Top Poupança

Caixa


18. Top Agência de Viagens

CVC


19. Top Alimentação

Sadia e Nestlé (empate)


20. Top Leite

Ninho, Itambé e Parmalat (empate)


21. Top Sorvete

Kibon


22. Top Carne

Friboi


23. Top Adoçante

Zero-Cal


24. Top Maionese

Hellmann´s


25. Top Margarina

Qualy


25. Top Supermercados

Extra e Carrefour (empate)


26. Top Loja de Móveis e Eletrodomésticos

Casas Bahia


27. Top Tinta de Parede

Suvinil


28. Top Sabão em pó

OMO


29. Top Fogão

Brastemp


30. Top Máquina de Lavar Roupas

Brastemp


31. Top Geladeira

Consul


32. Top Notebook

Samsung


33. Top Aparelho de TV

LG e Samsung (empate)


34. Top Tecnologia

Samsung


35. Top Refrigerante

Coca-Cola


34. Top Cerveja

Skol


35. Top Higiene

Colgate e OMO (empate)


36. Top Antisséptico Bucal

Colgate


37. Top Pasta de Dente

Colgate


38. Top Aparelho de Barbear

Gillette


39. Top Pratos Congelados

Sadia


40. Top Fralda Descartável

Pampers


41. Top Tintura de Cabelo

Koleston


42. Top Talheres

Tramontina


43. Top Sabonete

Lux


44. Top Desodorante

Rexona


45. Top Carro

Volkswagen e Fiat (empate)


46.Top Combustível

Petrobras

Related Posts with Thumbnails