Rótulos de bebidas iluminados (LED)
Ao assistir a esse vídeo você pode se perguntar: _ E cadê o rótulo da Coca-Cola? Bom, que eu saiba esses rótulos iluminados com tecnologia LED ainda não estampam os rótulos da coca-cola. Mas fica aqui a ideia.
Os rótulos luminosos usam a tecnologia de “eletroluminescência”, utiliza condutores, isolantes e tintas luminosas que são usados na fabricação do papel especial que estampa as garrafas. Seria a revolução do design de embalagens? A propósito, quem vocês acham que ilustra o link wiki anterior? Uma garrafa antiga de Coca-Cola, é claro.
Este artigo veio de Comunicadores.
Novo Post-Mix Coca-Cola, conheça
Novo Post-Mix Coca-Cola, conheça
Esse post é para você que, além de beber, também vende Coca-Cola e demais produtos The Coca-Cola Company.
Achei tão bonito o design e a funcionalidade desse novo post-mix da coca-cola que resolvi escrever a respeito.
Veja aqui as vantagens de se adquirir o novo Post-Mix da Coca-Cola.
Veja aqui o design do novo Post-Mix da Coca-Cola
![]() |
Novo Post-Mix Coca-Cola, conheça |
Coca-Cola com estampas de animais no desfile de Roberto Cavalli
![]() |
Coca-Cola by Roberto Cavalli |
Mini-garrafas de coca-cola light "vestidas" de Coca-Cola com estampas de animais, a estreia aconteceu durante a semana de moda de Milão. No total, serão 300 mil frascos com a assinatura do estilista Roberto Cavalli que serão vendidas com exclusividade nos supermercados italianos.
As estampas de animais das garrafas de Coca-Cola de Roberto Cavalli tinham desenhos de tigre, onça e zebra. Lindas! Adorei a Coca-Cola zebra.
Mas não foi apenas Roberto Cavalli quem teve essa ideia. Veja:
Gladiator da Coca-Cola, energético

A Coca-Cola Brasil que já é detentora da marca Burn, lançou mais um produto no segmento de energéticos. O novo energético, chamado Gladiator, possui um diferencial: trata-se de um energético para ser consumido durante o dia e tem entre seus ingredientes, ativos naturais, como guaraná e cafeína.
O novo energético Gladiator da Coca-cola foi produzido, sobretudo, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de mais energia para aguentar o pique do dia a dia. Gladiator chega neste mês aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.
O consumo de energéticos durante o dia já é um fato em países onde esta categoria é mais desenvolvida, como os Estados Unidos, por exemplo. Gladiator é um produto de grande sucesso da Coca-Cola no mercado mexicano, detendo hoje 23% de participação do mercado de bebidas energéticas.
A expectativa da Coca-Cola Brasil é que a categoria de energéticos mantenha o ritmo de crescimento observado nos últimos três anos, quando passou de um milhão de litros por ano para 12 milhões de litros, segundo dados do Instituto AC Nielsen.
Campanha
O lançamento de Gladiator será marcado por uma campanha diferente. A agência NBS elaborou uma ação de conteúdo no programa “Pânico na TV”, onde será montada uma arena dos “Gladiadores de Verdade”. Haverá personagens como, por exemplo, o “Motoboy Maurinho” e o “O Estudante Indestrutível”, que entrarão em combate contra os inimigos do dia a dia, tais como: “Patrão, O Impiedoso”, “Temível Ônibus Lotado” e “Salário Merreca”. O plano de mídia também contemplará ações on-line no Messenger, Orkut e sites de Videosharing.
Via: Agência Promoview/Divulgação
Assinar:
Postagens (Atom)