A cor da " FANTA UVA "




Quando me perguntam qual minha cor favorita (normalmente uma criança) respondo vinho, roxo, lilás, fúcsia. Não sei bem qual dessas eu mais gosto. Acho que depende do meu estado de espírito no dia e da aplicação de determinada cor em algo específico.
Mas, hoje tomei uma FANTA UVA Zero e a cor daquela espuma realmente me fascinou. E nesse momento , nenhuma cor parecia mais bela.


Então, de hoje em diante , quando me perguntarem quel minha cor predileta responderei: " A cor da espuma da FANTA UVA. "


HHUUUUUUMMMMMMMM....... e por falar nisso, que sede !! Vou tomar mais um pouquinho de fanta uva bem geladinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails