Menos de um ano para a Copa do mundo na África e as campanhas, concursos e afins em breve irão começar pelo país do futebol.
A Coca-Cola, como sempre, saiu na fente. Bom pra você se divertir e ficar ligado na cultura brasileira.
A nova campanha da Coca-Cola no Brasil chamada “Futebol é uma tampinha de surpresas" promete dar o que falar. O comercial, que traz os ex-jogadores Biro Biro, Bebeto e Dadá Maravilha, chega à telinha nesta quarta-feira (13). A campanha conta ainda com peças para rádio, internet e material de ponto-de-venda.
A ação busca testar os conhecimentos dos torcedores sobre curiosidades do futebol. Coca-Cola ou Coca-Cola Zero, nas versões de garrafa de vidro de 200 ml ou de 290 ml trarão, na parte interna de cada tampinha, uma pergunta - e a resposta - sobre um fato histórico do futebol, para testar conhecimento. A internet é outro destaque da ação. No site da Coca-Cola, os consumidores também vão poder testar seus conhecimentos em um quiz virtual que reproduz algumas das perguntas das tampinhas.
A campanha segue a linha da campanha “Quem foi o Melhor?”, com a “disputa” entre Biro Biro e Maradona.
“Voltamos ao tema com a proposta de estimular o bate-papo irreverente sobre futebol, que conquistou o torcedor, mas com outra abordagem”, comenta Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. A criação da campanha é da Fischer America. O comercial “Vestiário” é produção da Margarida Flores e Filmes, com pós-produção da Illegal FX.
Fonte: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.