Copos Coca-Cola McDonald's Copa do Mundo Fifa África do Sul 2010


O McDonald’s apresenta copos da Coca-Cola "Copa do Mundo da FIFA na África do Sul". Os copos de vidro foram lançados em parceria McDonald's - Coca-Cola para a Copa.

Os copos foram inspirados na garrafa do refrigerante (Coca-Cola, é claro). Para ganhar um, basta comprar uma McOferta e um McFlurry. Os copos coca-cola mcdonald's estão disponíveis nas cores verde, vinho, cristal, roxo, azul e lima.


A marca está promovendo o concurso cultural "Vivendo um Sonho de Craque", que vai escolher cinco crianças , que entrarão de mãos dadas com os jogadores da Seleção Brasileira durante o jogo Brasil x Portugal. As inscrições vão até o próximo dia 13. O concurso já conta com cinco mil participantes e o Site da empresa já registrou 134 mil acessos. Para participar, crianças entre 6 e 10 anos devem enviar um vídeo, desenho, texto ou uma foto sobre o tema "Eu vou com o Brasil para a Copa do Mundo da FIFA da África do Sul".

Os trabalhos serão publicados no hotsite www.mcdonalds.com.br/sonhodecraque para a escolha do público. Os cem mais votados vão receber kits exclusivos do McDonald's. Dentre eles, o pentacampeão Cafu escolherá os cinco melhores trabalhos, seguindo os critérios de criatividade, fidelidade ao tema e originalidade.

Fonte: Global Research

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails