Coca-Cola lança displays de papelão ondulado

Display de papelão da coca-cola

A Coca-Cola parece estar, de fato, empenhada na missão de fazer a sua parte para com o meio ambiente, a empresa já produziu uma versão das famosas Navy chair utilizando garrafas pet recicladas - veja aqui, além de sempre estimular a reciclagem de suas garrafas e o uso de garrafas retornáveis (as antigas coca-colas de vidro).

Agora a empresa líder mundial em refrigerantes está prestes a apresentar nos Estados Unidos suas prateleiras recicláveis para acondicionar suas bebidas.



A Coca-Cola continua a avançar em seus esforços como um líder global em sustentabilidade, e dá um passo incomum pedindo aos varejistas dos EUA para que devolvam as prateleiras que possuem produtos da Coca-Cola.

Display de papelão da coca-cola - detalhe

Este será o primeiro "rack eco-friendly" introduzido por uma empresa de refrigerantes. Batizada de “Give it Back racks”, as unidades autônomas são feitas de papelão ondulado. Projetadas especialmente para uso em supermercados e em lojas de conveniência.

É mais um passo em direção a um programa abrangente de equipamentos de varejo, em que a empresa planeja aumentar a recuperação, reutilização e-ou reciclagem de seus displays nas lojas.

Os displays feitos de papelão ondulado, além de ecológicos são muito bonitos, não?

Acho que vou construir um display desse e usar de prateleira em minha casa, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails