Decoração coca-cola: Coca-cola by Rosenbaum para Westwing

O arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum participa de uma campanha especial da Westwing que entrará no ar em 18.06, com produtos de decoração escolhidos a dedo pelo designer.

Marcelo Rosenbaum assinou coleção para Westwing e conferiu o acervo da loja online e escolheu peças com foco em valores como brasilidade. A campanha com curadoria de Marcelo Rosenbaum traz uma ampla variedade de cores marcantes, além de móveis modernos e objetos para a decoração da sua casa. No site você encontrará produtos que vão desde almofadas a cadeiras, incluindo produtos da e objetos com estampas da Coca-Cola.

Coca-cola by Rosenbaum para Westwing


Meu preferido é o PÔSTER LIVE COKE. (Por: R$ 42,90)

Coca-cola by Rosenbaum para Westwing

Pôster impresso em papel de alta gramatura e qualidade. O item possui a imagem de uma propaganda da Coca-Cola com detalhes que remetem ao estilo retrô como suas cores fortes e elementos antigos. Uma ótima opção para levar um pouco da história da marca para sua casa, deixando o ambiente cheio de personalidade e decorando de maneira irreverente e autêntica.

Cor: Colorido
Material: Papel
Medidas: Largura: 33 cm x Altura: 44 cm

Veja mais produtos:


Coca-cola by Rosenbaum para Westwing

Coca-cola by Rosenbaum para Westwing



Compre na www.westwing.com.br

Veja mais da categoria "Decoração Coca-Cola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails