Transformando Coca-Cola em água. Conheça OKO

É quase impossível, não! é impossível mesmo, acreditar que podemos transformar coca-cola em água. E o que há de positivo nisso é que com isso prova-se que na coca-cola têm água sim! E não estou falando da Crystal, a água da coca-cola. (água esta que, sua versão com gás, é minha predileta).
coca-cola Oko transforma coca-cola em água
coca-cola Oko transforma coca-cola em água

Mas o vídeo abaixo prova que existe um purificador que transforma Coca-Cola em água. Incrível, não? O intuito principal do filtro chamado coca-cola OKO é purificar água (ou seja, ele não foi feito pensando em refrigerantes tipo cola), mas sua ação é tão potente que pode transformar um líquido escuro em água potável dentro de instantes.



Se após assistir ao vídeo acima você se interessar, saiba que o preço do filtro “mágico” (coca-cola oko) varia entre 10 a 35 dólares e você pode encontrá-lo à venda na Amazon (onde mais seria?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails