A mim, a volta da coca-light não trará grandes mudanças, já que sou absolutamente a-pai-xo-na-da por Coca-Zero, mesmo quando ambas existiam.
Pra quem não sabe, a Coca-Zero não é tão popular nos EUA, onde a maioria dos consumidores bebe mesmo a Coca diet, ou "Diet Coke". Quando estou lá é só ela que eu bebo.
#euamo / foto: reprodução site Coca-cola Brasil |
As embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L), e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida com quem ama com a hashtag #euamo. Inicialmente, a comunicação será focada em mídias sociais e ações nas principais redes de supermercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis.
- Iniciativa vai aumentar a oferta de bebidas de baixa caloria da Coca-Cola Brasil
- Coca-Cola Light mantém sabor e fórmula originais
- Relançamento atende à demanda de consumidores que sentiam saudades do produto
Chega de saudade! Coca-Cola Light retorna ao mercado brasileiro a partir da segunda quinzena de outubro, com fórmula e sabor originais da bebida. O relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.
Pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante.
“Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Atualmente, 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria.
“Temos um público muito fiel à Coca-Cola Zero e a bebida continuará no mercado. Acreditamos que, com a retomada de Coca-Cola Light, vamos poder dar mais uma opção de bebida zero caloria para os nossos consumidores”, avalia Ana Paula Castello Branco, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Com o tema “Eu amo Coca-Cola Light”, as ações de relançamento estarão voltadas justamente ao amor à marca e à identificação da bebida com seu público.
E você? Ficou feliz com a ideia? Também Ama Coca-cola light? Ou prefere a versão Zero?
Fonte e fotos: Coca-Cola Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.