Promoção Carregar a tocha Olímpica Coca-Cola #issoéouro

A ideia de carregar a Tocha Olímpica lhe parece algo impossível de acontecer a você? Então você precisa conhecer a Promoção Carregar a tocha Olímpica Coca-Cola #issoéouro.

Promoção Carregar a tocha Olímpica Coca-Cola #issoéouro
Promoção Carregar a tocha Olímpica Coca-Cola #issoéouro | foto: Reprodução/Coca-Cola

Promoção Carregar a tocha Olímpica Coca-Cola #issoéouro - Como funciona






1. MOSTRE QUE VOCÊ É OURO

Faça um movimento que mostra como você espalha a felicidade com seus amigos e conte pra gente sua história. Texto, foto ou vídeo. Vale tudo, só não vale ficar parado.


2. ENVIE SEU MOVIMENTO

Registre seu movimento com a galera num vídeo, numa foto, ou num texto, e conte pra gente a história porque seu movimento é Ouro.
Se ele for Ouro, você tem tudo pra carregar a Tocha Olímpica.


3. FIQUE NA TORCIDA

Os movimentos de Ouro serão avaliados por uma banca julgadora. Fique na torcida! Você pode ser Ouro. Você pode ser um dos escolhidos para viver esse momento inesquecível.


Como participar


MOSTRE QUE VOCÊ É OURO

Para participar, você deve contar a história de como seu movimento Ouro espalha a felicidade por aí. Vale tudo: texto, foto ou vídeo. Só não vale ficar parado.

#PromoçõesCocacola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails