Semana Otimismo Que Transforma - Coca-Cola

A Semana Otimismo Que transforma (SOQT) da Coca-Cola, está se tornando uma tradição. Durante uma semana, parte do lucro obtido com a venda dos produtos Coca-Cola Brasil é revertida aos projetos do Instituto Coca-Cola Brasil nas áreas de Meio-Ambiente e Educação.



Este ano a SOQT acontecerá de 2 a 9 de maio, e o valor arrecadado será destinado principalmente aos projetos de recuperação e preservação da água do Instituto Coca-Cola Brasil. No comercial, pessoas ilustres como Vivianne Senna e celebridades como Alcione e apresentam a campanha e doam seus cachês.

E para engajar as pessoas nessa causa tão nobre, a Coca-Cola Brasil e o Camiseteria oferecem o concurso temático “Preservação da água”.

Briefing:
Crie uma estampa com o tema Preservação da água.

A única restrição é que os grafismos das camisetas não poderão fazer qualquer menção às marcas ou produtos de propriedade da “The Coca-Cola Company” ou de qualquer outra companhia.

Prazo de envio de estampas:
05/abr/10 a 20/mai/10

Serão 3 estampas vencedoras e cada uma ganhará:

* R$ 1.200 em dinheiro
* R$ 800 em produtos Camiseteria

Fonte|Créditos concurso: Camiseteria
Imagem: Cybele Meyer

O Coca-Cola Design.news apoia essa ideia, porém apenas está divulgando com base informação colhida no site Camiseteria e não se responsabiliza pela veracidade da parceria entre ambas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails