COCA-COLA BRASIL LANÇA NOVO FORMATO DE NEGÓCIOS
- Empresa anuncia programa que une rede de clientes e parceiros para desenvolvimento sócio-econômico de comunidades de menor oportunidade
- Jovens estão sendo treinados em varejo para a conquista do primeiro emprego e o estímulo ao empreendedorismo.
- A meta da empresa é criar, até 2014, cerca de mil unidades do programa em todo o Brasil para atender ao todo mais de 500 mil jovens.
A Coca-Cola Brasil lançou em julho de 2009 o programa Coletivo, uma inovadora tecnologia social que tem o objetivo de capacitar jovens de classe C para a geração de renda e o consequente fortalecimento da marca através do aumento do público consumidor. O programa contempla a criação de unidades operacionais em conjunto com ONGs e outros parceiros, em comunidades de menor oportunidade, para o desenvolvimento sócio-econômico.
Coca-Cola lança displays de papelão ondulado
![]() |
Display de papelão da coca-cola |
A Coca-Cola parece estar, de fato, empenhada na missão de fazer a sua parte para com o meio ambiente, a empresa já produziu uma versão das famosas Navy chair utilizando garrafas pet recicladas - veja aqui, além de sempre estimular a reciclagem de suas garrafas e o uso de garrafas retornáveis (as antigas coca-colas de vidro).
Agora a empresa líder mundial em refrigerantes está prestes a apresentar nos Estados Unidos suas prateleiras recicláveis para acondicionar suas bebidas.
A Coca-Cola continua a avançar em seus esforços como um líder global em sustentabilidade, e dá um passo incomum pedindo aos varejistas dos EUA para que devolvam as prateleiras que possuem produtos da Coca-Cola.
Diet Coke by Karl Lagerfeld - 2011
![]() |
"Diet Coke Limited Edition by Karl Lagerfeld" |
Primeiro ele vestiu a Coca-Cola Light (veja aqui), agora Karl Lagerfeld deixa a Diet Coke mais moderninha.
Na metade do mês de Abril devem chegar ao mercado as garrafinhas de Coca-Cola Diet, em três modelos diferentes, todos assinados pelo estilista (fashion designer da Chanel) Karl Lagerfeld.
A campanha de lançamento contará com três modelos, e cada uma que deve representar cada uma das garrafinhas. As tops escolhidas são: Coco Rocha, Heidi Mount e Janeil Williams. Uma edição em box especial também deve ser lançada na Europa, mais especificamente em Paris (França).
Os colecionadores de plantão já podem ir abrindo suas carteiras, pois cada linda garrafinha da "Diet Coke Limited Edition by Karl Lagerfeld" custará 1,5 euros.
Veja também:
Maroon 5 e Coca-Cola music: RSPV
Faça parte da maior experiência na história do rock.
Junte-se a Maroon 5 e The Coca-Cola, que derrubam as paredes virtuais do estúdio de gravação e os convidam para ajudar a criar uma canção original, do início ao fim, em apenas 24 horas.
Letra da música, riffs e ritmos serão inspirados por você, o ventilador. Com um acesso livre, vai pesar em todo o processo. No final de 24 horas, terá ajudado a criar uma nova faixa Maroon 5 para compartilhar com o mundo.
Então RSVP para obter a sua sede virtual no estúdio, e fazer parte da Coca-Cola Music em 22 de março. Clique aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)