NOVA RECEITA DE KAPO É CO-CRIADA EM PARCERIA MÃES, CRIANÇAS E A NUTRICIONISTAS
· Novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta não contém nada de corante
· Bebida para crianças da Coca-Cola Brasil tem 78 calorias, o mesmo valor energético de uma maçã
· Lançamento é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil
A Coca-Cola Brasil apresenta em março a nova receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, que agora está ainda mais natural, sem alterar o sabor tradicional do produto. O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem78 calorias, as mesmas de uma maçã*; não possui nada de corante e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes que a colorem naturalmente como a cenoura.
O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta foi desenvolvido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo. Mães, nutricionistas e crianças foram envolvidos no processo para ajudar a Coca-Cola Brasil a chegar à receita. Pesquisas realizadas apontam 99% de aprovação do sabor pelas crianças.
Para a Coca-Cola Brasil, essa evolução de Del Valle Kapo é fundamental para que a marca mantenha a liderança e pioneirismo em oferecer as melhores bebidas de fruta do mercado. “Com a nova receita, Del Valle Kapo dá mais um passo para se tornar aliado das mães, proporcionando opções de dieta mais equilibradas, mas ao mesmo tempo ricas em sabor para seus filhos”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
*Comparação exclusiva ao valor energético. Mesmas calorias de uma Maçã Fuji de 130g. Maçãs são fontes de fibras e outros nutrientes.
Del Valle Kapo Bebida de Fruta
Sabores: abacaxi, laranja, maracujá, morango e uva.
Calorias: 78 Kcal.
SAC Coca-Cola Brasil: 0800 0212121
Campanha
O lançamento da nova receita será comunicado ao consumidor através de campanha da agência NBS que contempla televisão, internet, mídia imprensa e promoções em ponto de venda. Um filme de 30 segundos, realizado pela Bossa Nova Filmes, será exibido em TV aberta e cinemas de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.